TEXTO DO LIVRO VIVER É ECOLOGICAMENTE CORRETO VOLUME 1

O  PLANETA FALA

 
Se  alguem tem que fala r

que é preciso cuidar

de  um espaço que é meu


que esse alguem seja eu



 Quando eu falo

 falo de paixão

em nada me calo

pois sou esse mundão



Ás vezes o que se passa comigo

é difícil de alguém enxergar

é meu verdadeiro amigo

quem a natureza preservar



Usa-se tudo

e depois joga fora

em pouquinho o mundo

se destrói sem demora



Se não fosse o artista , o artesão

não sei o que seria de mim não

pois transforma o lixo,um problemão

em "ARTE SOLUÇÃO"



Tem gente que tem cuidado

deicha o lixo separado

faendo a diferença

porque graças à Deus a vida é a recompensa



preservar a natureza

é mais do que certo

é

ecologicamente correto



18 Responses to “TEXTO DO LIVRO VIVER É ECOLOGICAMENTE CORRETO VOLUME 1”

Paulo Leandro Gomes disse...

Olá Maria Angelica, conheço uma editora que procura livros com rimas, você poderia usar algo relacionados a crianças de rua?

AMANDA FERNADES disse...

Gostei da poesia do blog, eu sou de Minas Gerais....Posso usar essa rima?

JOSE disse...

eSSe blog parou com os projetos antigos?

Julio Dias Souza Gerardison disse...

bonita poesia....pena que não é minha

Aninha disse...

Quero m+

Fabiana Santos fountoura disse...

oi td bom, estou com saudades do blog e das ações........pq o ecco deixo de ser ação??

ADRIANA MAURA disse...

SEI QUE "NENHUM DOS PLANOS DE DEUS PODE SER FLUSTADOS ,ESTOU MUITO ENPOLGADA COM SEUS POEMAS E PRONTA PARA VER-TE IMPACTAR ..SE TU UMA BENÇAO

drininha disse...

SENHOR PAULO
ESTOU TRABALHANDO NESTA AREA.GRATA PAZ DO SENHOR

Daniele Coelho disse...

Angélica parabéns pelo seu trabalho, estou encantada com sua poesia, quero mais, amanhã estarei no seu lançamento em na Expo Cabo Frio!

Anônimo disse...

Linda adorei, parabéns. Não devemos deixar a poesia morrer, desejo-lhe muito sucesso

Anônimo disse...

Olá! Peguei um ônibus hoje (3012/2013) com vc com destino a Cabo Frio, estava um pouco distantemas consegui ouvir seus comentários a respeito do HIV e de que o homem veio da terra. Também consegui ouvir vc mencionar o nome de seu livro e, através de uma rápida pesquisa na internet, cheguei a seu blog. Parabéns pelo trabalho!!! Ass.: José Roberto Júnior (jhure@hotmail.com)

Unknown disse...

Nossa encontrei VC no ônibus de vendavdas pedras estou emocionada com sua historia

Oi professora encontrei a senhora á alguns anos dentro de um ônibus e a senhora conversou um pouco comigo, sou estudante de letras da UFRJ português/ francês, e eu leio o seu blog, e gostaria de saber porque parou de escrever ? Seus poemas são lindos

Esqueci de mencionar também tenho um blog depois da uma passada lá é www.blogdamonicarosa.blogspot.com.br

JACJAC disse...

Amigos leitores do meu blog ,por ter passado tempos difíceis fiquei sem acesso a internet .Graças a Deus estou retornando .hoje completo 27 anos que fiz um juramento "defender a fauna e a flora".em 1 de setembro de 1990 estava me formando em ciências biológicas (bacharel e licenciatura).Uma bióloga apaixonada e pronta para encarar os desafios da profissão. Meus livros e músicas são prova disso .OBRIGADA A TODOS!
DEUS NOS ABENÇOE!

Ecco Ação disse...

Amigos leitores do meu blog ,por ter passado tempos difíceis fiquei sem acesso a internet .Graças a Deus estou retornando .hoje completo 27 anos que fiz um juramento "defender a fauna e a flora".em 1 de setembro de 1990 estava me formando em ciências biológicas (bacharel e licenciatura).Uma bióloga apaixonada e pronta para encarar os desafios da profissão. Meus livros e músicas são prova disso .OBRIGADA A TODOS!
DEUS NOS ABENÇOE!
Nesta minha fase de 27 anos no ativismo ambiental sou uma bióloga atuante eu, a Professora Angélica Santos estou em parceria cultural com JACJAC e tem muitas novidades pela frente. Obrigadaaaa!!

Unknown disse...

Oi pessoal, como é bom estar com vocês!

Unknown disse...

Sou eu, acessem meu canal no YouTube. Professora Angélica Santos. Deem um lik na música energia quântica , por favor Obrigada. Deus nos abençoe Bjs

Postar um comentário